Política de Troca e Devolução
A Inovecare preza por uma experiência de compra segura, transparente e satisfatória. Caso seja necessário trocar ou devolver um produto, seguimos o Código de Defesa do Consumidor e mantemos um processo simples e objetivo.
Como solicitar
Toda solicitação deve ser feita à nossa Central de Atendimento. Os contatos estão disponíveis na página "Fale Conosco" e no rodapé do site. Nossa equipe irá orientar todas as etapas do processo.
Prazo
O prazo para solicitar troca ou devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Condições
O produto deve estar:
Produtos que não atendam a essas condições poderão ser devolvidos ao cliente sem reembolso ou substituição.
Envio do produto
O frete de devolução será custeado pela Inovecare, desde que a solicitação esteja dentro do prazo e das condições estabelecidas. O método de envio será informado pela equipe, de acordo com o tipo e volume do produto.
Após o recebimento, o item será analisado. Caso seja identificado uso ou dano, a devolução poderá ser recusada.
Reembolso
Cartão de crédito: o estorno será solicitado à administradora após a aprovação da devolução. O prazo para o valor aparecer na fatura depende da operadora, podendo ocorrer em até duas faturas.
Pix, boleto ou transferência: o reembolso será feito em conta bancária do titular da compra, após a confirmação da devolução. Os dados devem ser informados no momento da solicitação.
Dúvidas
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe. Estamos à disposição para te atender.
Olá! Somos a Inovecare. Especializada em material médico-hospitalar, mobiliário em aço inox sob medida e linha office, oferecemos soluções de alta qualidade para hospitais, clínicas, laboratórios e ambientes de home care. Estamos localizados em São Gonçalo (RJ) e atendemos todo o Brasil com compromisso, agilidade e confiança. Somos referencia em qualidade e inovação.
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