Procedimento para Produtos com Defeito

Procedimento para Produtos com Defeito
 

Se você recebeu um produto com defeito de fabricação, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos aqui para garantir que sua experiência seja segura, transparente e resolutiva.

Como proceder:

Assim que identificar o problema, envie para nossa equipe:

  • Número do pedido
  • Descrição do defeito
  • Fotos ou vídeos que ajudem a visualizar a situação

Prazo para notificação:

O defeito deve ser informado em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Após esse prazo, o atendimento poderá ser realizado conforme as condições de garantia do fabricante.

Atenção:

  • O produto deve estar com todos os acessórios e, sempre que possível, na embalagem original
  • Não são cobertos defeitos decorrentes de mau uso, instalação incorreta ou alterações não autorizadas
  • Cada caso é avaliado individualmente, e informaremos os próximos passos com clareza

Nosso compromisso é com a sua tranquilidade. Se algo deu errado, faremos o possível para corrigir da melhor forma.

Sobre a loja

Olá! Somos a Inovecare. Especializada em material médico-hospitalar, mobiliário em aço inox sob medida e linha office, oferecemos soluções de alta qualidade para hospitais, clínicas, laboratórios e ambientes de home care. Estamos localizados em São Gonçalo (RJ) e atendemos todo o Brasil com compromisso, agilidade e confiança. Somos referencia em qualidade e inovação.

Pague com
Selos

INOX COMERCIO E MANUTENCAO DE EQUIPAMENTOS LTDA - CNPJ: 59.652.666/0001-77 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Acessibilidade Muleta 01 Muleta 02 Cadeira de Rodas
WhatsApp
Oi! Posso te ajudar?